Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 22 de agosto de 2015

Dicas imperdíveis parar você usar na cozinha !

Comer é um dos maiores prazeres que se pode ter na vida. Mas saber cozinhar pode ser um mistério, especialmente se você não conta com a ajuda de ninguém experiente para ajudar. E isso ocorre porque saber se virar na cozinha é muito mais que simplesmente seguir uma receita; é preciso ter jogo de cintura para lidar com todas aquelas situações inesperadas que parecem só acontecer com você. Em outras palavras, você precisa saber o exatamente o que está fazendo.
Posicione uma colher de pau sobre a panela para evitar que a fervura derrame pelo fogão
dicas_chef02
Mergulhe mexilhões e amêijoas (sarnambi) em água, com algumas colheres de sopa de farinha de trigo, por cerca de 30 minutos para se livrar de qualquer areia ou cascalho ainda dentro.
dicas_chef04
 Remova a casca do alho facilmente levando os dentes ao microondas por 10 segundos ou Ou se preferir, coloque-os dentro de duas tigelas ou bowls e sacuda violentamente por alguns segundos
dicas_chef01

dicas_chef08

uma  forma fácil de retirar o excesso de gordura de sopas ou cozidos é colocando pedras de gelo, uma
 vez prontos. A gordura emergirá na superfície tornando mais fácil a sua retirada
dicas_chef05
Via BusinessInsider

0 comentários:

Postar um comentário