Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quinta-feira, 28 de maio de 2015

Superfórmula que limpa artérias, elimina mau colesterol e reforça imunidade ! Leia !



Este medicamento natural vai desobstruir suas artérias e eliminar o mau colesterol. Trata-se de uma fórmula concentrada de alho, limão e gengibre, três fortes "afinadores" naturais do sangue. O consumo regular dessa bebida vai ajudar na eliminação de acúmulos de gordura no sangue.  A fórmula foi desenvolvida para tratar e prevenir a aterosclerose, regular o nível de gorduras no sangue, prevenir a fadiga geral, prevenir e tratar gripes, infecções e resfriados, reforçar a imunidade, limpar o fígado e melhorar a função das enzimas hepáticas e ajudar na prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.  O sangue, pela medicina natural, é o segredo da saúde. E este elixir desintoxica e melhora intensamente a qualidade do sangue. Esta bebida é especialmente incrível para as pessoas mais velhas, pois restaura a energia, rejuvenesce o corpo e melhora a circulação. Nela há uma grande concentração de alho, o que é intencional. Isso foi pensado, durante a criação da receita, para que se obtivesse uma alta concentração de enzimas e de outras importantes substâncias do alho. Mas não se preocupe: o limão e a água neutralizam completamente o sabor e o cheiro fortes do alho. Portanto, nem o sabor nem o cheiro de alho são desculpas para não fazer a bebida. A preparação deste medicamento natural é muito simples.
INGREDIENTES 4 cabeças de alho (mais ou menos 40 dentes)  4 limões 1 pedaço de 4 cm de raiz de gengibre ou 2 colheres (sopa) de gengibre em pó 2 litros de água MODO DE PREPARO Lave e corte os limões em pedaços sem descascá-los.  Se os limões não forem orgânicos, este método <AQUI> elimina os agrotóxicos dele. Descasque os dentes de alho e misture-os, numa vasilha, com os pedaços de limão e o gengibre. Misture até ficar bem homogêneo. Coloque a mistura numa panela, despeje sobre ela 2 litros de água e leve para aquecer até que chegue ao ponto de ebulição. Mexa de vez em quando. Tire a panela do fogo e deixe esfriar por um tempo. Coe e transfira para garrafas de vidro. Beba este medicamento todos os dias. Você deve tomar cerca de 200 ml na parte da manhã, em jejum, antes de comer ou de beber algo. Você pode também dividir esse consumo, em quantidades menores ao longo do dia. Agitar bem o frasco antes de cada uso. Conserve na geladeira. Quem é hipertenso deve tomar uma dose muito pequena e observar como o corpo reage, pois existem especulações sobre o gengibre aumentar a pressão arterial (nada comprovado cientificamente).
- See more at: http://www.curapelanatureza.com.br/2015/05/superformula-que-limpa-arterias-elimina.html#sthash.iRlQhCXP.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário