Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os melhores alimentos para queimar gordura



Quais são os alimentos que contribuem para a queina de gordura mais rápido?
Iogurte grego
Muitos indicam que é mais saboroso que o iogurte tradicional. Esta receita da região do Mar Egeo tem grandes quantidades de proteínas, o dobro das demais opções de iogurte. Ele é importante no processo de emagrecimento porque  o corpo necessita trabalhar em  dobro  para queimar as calorias e digerir as proteínas, resultando na perda de peso mais rápido. Além disso, é bom para minimizar o impacto da perda de gordura quando se realiza muito esporte.

iogurte grego

Quinoa
Esta semente nativa da América tem propriedades entre as quais destacamos a capacidade de queimar gorduras. Este cereal tem cinco gramas de fibras por xícara ( 250 gramas aproximadamente). É considerado um super alimento, antioxidante, rico em ferro, vitamina E, selênio e zinco. Temos opções de misturá-lo com frutos secos, legumes e proteínas magras.

Canela
Tem a capacidade de reduzir o apetite, mas também fornece um novo sabor ao café, ao leite ou as infusões, podendo ser usado em sobremesas, pratos doces e iogurte. Basta consumir somente   ¼  de uma colher de chá e misturá-la nos alimentos e conseguirá acelerar seu metabolismo até 20 vezes, digerindo melhor o açúcar e reduzindo os níveis de glicose no sangue, sendo perfeito para os diabéticos.

canela

Pimentão e pimentas
Conhecidas como pimenta de caiena ou pimenta vermelha, são duas indicações para o emagrecimento devido a seu alto poder de vitamina C, superando os famosos cítricos como a laranja e o limão. São antioxidantes e aceleram o metabolismo permitindo também  a queima de gordura simultaneamente. Contém capsaicina, um composto que reduz os lipídios corporais e inibi a proliferação das células de gordura que não estão maduras conhecidas como pre- adipócitos.

Chá verde
Não pode faltar em nenhuma dieta para o emagrecimento, sendo aconselhado beber duas xícaras por dia. O chá verde é eficaz para controlar o aumento de peso ou o excesso de gordura, sobretudo se você leva uma dieta rica nesse componente (típica na atualidade, devido as comidas de fast food). Além disso, essa infusão tem a capacidade de reduzir a absorção de gorduras de certos alimentos que estimulam a queima de gordura que se aloja na região do abdômen e outras partes do corpo.
http://melhorcomsaude.com/

0 comentários:

Postar um comentário