Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO ! GLÜCKLICHES NEUES JAHR NYTAR FELIZ AÑO NUEVO FELICIGAN NOVAN JARON HEUREUSE NOUVELLE ANNÉE FELIZ ANINOVO SHANÁ TOVÁ HAPPY NEW YEAR FELICE NUOVO ANNO AKEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU !


O ano de 2015 pode ser diferente, pode ser melhor, tudo depende de como você encara as possibilidades que se apresentam no dia a dia, no convívio com as pessoas que amamos, no trabalho, na escola, entre amigos, quando colocamos a atenção no presente, no momento, conseguimos entender todo um sistema, essa é uma maneira interessante de se encarar o mundo, de se encarar as oportunidades que estão sendo anunciadas.
Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

0 comentários:

Postar um comentário