Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 28 de dezembro de 2014

10 hotéis bizarros em torno do mundo ! veja



Já apareceu por aqui uma lista de hotéis com conceitos bastante diferentes localizados pelo mundo inteiro. Mas, como os criativos artistas e arquitetos não param de surgir com novas ideias cada vez mais loucas, pelo menos mais 10 estabelecimentos mereceram uma nova lista. Confira:
1) Dog Bark Park Inn (EUA)
O Dog Bark Park Inn é hotel que fornece pernoite e café da manhã dentro do maior beagle do mundo em Idaho, EUA. Os hóspedes entram no corpo do cachorro por um deck. Alguns móveis e decorações do hotel são esculturas de Dennis & Frances. Um outro nível que leva à cabeça do cão é uma sala de loft com espaço adicional para dormir e um recanto acolhedor no focinho.










2) The Inntel Hotel (Holanda)

O hotel se parece com uma pilha de casas. Ele fica em Zaandam, Holanda, e apresenta fachadas de madeira verdes típicas das casas tradicionais da região. O edifício de 11 andares tem 40 metros de altura e inclui 160 quartos. Ele é, sem sombra de dúvida, uma das principais atrações do centro da cidade.
3) Hamster Hotel (França)

Segundo os proprietários Frederic Tabary e Yann Falquerho, que dirigem uma empresa que aluga espaços incomuns para aventureiros, o hotel tem um conceito único. Fica na cidade francesa Nantes, e oferece a chance para as pessoas se tornarem hamsters. Por 99 euros a noite, os visitantes do hotel podem deleitar-se em grãos de hamster, correr em uma roda gigante e dormir em pilhas de feno. Os quartos foram construídos em um edifício do século 18 e se assemelham ao interior de uma gaiola de hamster.
4) V8 Hotel (Alemanha)

O V8 é um hotel temático em Stuttgard, Alemanha. Ele dispõe hospedagens que prometem acelerar o motor de qualquer amante de carros: as camas e os quartos são feitos de seus veículos favoritos. Os hóspedes podem dormir em qualquer coisa, desde um Morris Minor até um Mercedes.
5) Corona Save the Beach Hotel (Itália)

Este é o primeiro hotel feito completamente de lixo. Aberto em 2010 em Roma, Itália, o Corona Save the Beach Hotel (Hotel Corona “Salve a praia”) foi construído a partir de 12 toneladas de lixo recolhidas das praias de toda a Europa em um movimento de sensibilização. Criado pelo artista alemão HA Schult, a estrutura é composta de cinco quartos e uma recepção. O hotel está localizado perto do Castel Sant’Angelo, nas margens do rio Tibre. Helena Christensen, uma modelo dinamarquesa, militante verde e garota-propaganda não-oficial do hotel, o considerou uma obra de arte.
6) Tianzi Hotel (China)

Este belíssimo hotel é localizado na província de Hebei, na China. Foi construído entre 2000 e 2001 e é uma representação de dez andares do Fu Lu Shou (boa sorte, prosperidade e longevidade). O hotel detém o Recorde Mundial do Guinness para a “maior imagem construída” (seja lá o que isso significa).
7) Nhow Berlin (Alemanha)

Anunciado como o primeiro hotel da Europa, o Nhow Berlin possui estúdio de gravação e guitarras no menu de serviços de quarto. O interior do hotel é um cenário surreal desenhado por Karim Rashid, combinado com uma arquitetura que aparentemente desafia a física. É perfeito para sessões de fim de noite, DJ sets e concertos improvisados. Também é um parque de diversões para amantes de design. A estética se reflete na cor dos quartos, nos móveis de néon em todas as áreas comuns e nos padrões de papel de parede e tapetes que se chocam de forma estimulante.
8 ) 9h Hotel (Japão)

Em 1979, o Japão construiu seu primeiro hotel cápsula: uma pousada com quartos com pouco mais de uma cama, e certamente sem espaço o suficiente para alguém ficar de pé. Agora uma nova instalão contrasta essa abordagem minimalista com um mobiliário de luxo no hotel 9h, inaugurado em dezembro de 2009. É chamado 9h, pois os usuários devem tomar um banho, dormir por sete horas, e depois descansar em um período de nove horas, embora você possa alugar seu quarto por até 17 horas de cada vez. Cada “casulo” vem com iluminação personalizável para ajudar a embalar seu sono e, em seguida, delicadamente acordá-lo.
9) Pavillon des Lettres Hotel (França)


Existem vários hotéis temáticos de literatura por todo o mundo, e agora a romântica cidade das luzes também tem o seu. O novo hotel Pavillon des Lettres possui 26 quartos com o nome de um escritor diferente, com citações de seu trabalho estampadas nas paredes. Apropriadamente, os quartos são confortáveis, e cada um está equipado com o novo kit de leitura moderno: um iPad. O hotel tem tecidos de veludo em cores ricas e iluminação impecável. Para o prazer da leitura, a vizinhança é calma após certas horas, embora esteja no coração da cidade, não muito longe de La Madeleine e Place de la Concorde.
10) The Salt Hotel (Bolívia)

O Salt Hotel é basicamente feito de sal. O hotel foi construído em 1993 por um artesão que viu lucro a partir do número de turistas que procuram lugares para se hospedar enquanto visitavam o Salar de Uyuni, a maior planície salgada do mundo, localizada na Bolívia. A pousada tem 15 quartos, uma sala de jantar, uma sala de estar e um bar. O telhado do prédio e o bar são construídos de sal e até mesmo o piso é coberto com grânulos de sal. As paredes são feitas de blocos de sal presos por uma substância parecida com cimento, feita de sal e água. Durante a estação de chuvas, as paredes são reforçadas com novos blocos, e os proprietários pedem aos hóspedes que evitem lamber as paredes para impedir a deterioração.
fonte http://hypescience.com/

0 comentários:

Postar um comentário