Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 26 de julho de 2014

Tubarão vira atração entre pescadores em Florianópolis Animal, de aproximadamente 15 quilos, estava enrolado em rede. Tubarão-mangona foi encontrado na Praia do Sambaqui nesta sexta


O animal também conhecido como tubarão-touro  (Foto: Celso Martins/Daqui na Rede/Divulgação)

Tubarão vira atração entre pescadores em Florianópolis
Animal, de aproximadamente 15 quilos, estava enrolado em rede.
Tubarão-mangona foi encontrado na Praia do Sambaqui nesta sexta
O animal também conhecido como tubarão-touro  
O animal também é conhecido como tubarão-touro 
Um tubarão-mangona foi encontrado por um pescador na manhã desta sexta-feira (25), enrolado na rede de pesca. O animal foi capturado por acaso na Praia do Sambaqui, oeste da Ilha de Santa Catarina.
Como mostrou o Jornal do Almoço, o tubarão, capturado pelo pescador Arli Pereira Machado, de 64 anos, virou atração entre as pessoas que passavam pelo local.
O animal também é conhecido como tubarão-touro e seu peso chega a aproximadamente 15 quilos. De acordo com o biólogo Jorge Cotas, o tubarão encontrado na Praia do Sambaqui não atingiu a idade adulta. Essa espécie, segundo ele, pode ser considerada dócil. Várias pessoas registraram o momento tirando fotos com o animal.
fonte Patrícia Pozzo
Do G1 SC

0 comentários:

Postar um comentário