Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 22 de abril de 2014

Figo Veja 7 Benefícios do Fruto de Figo para Saúde!


Figo

O fruto do Figo é nativo de clima temperado da Ásia Menor ou Turquia dias presentes e hoje é cultivada como fruto importante do comércio na região do Mediterrâneo oriental, EUA, Espanha.

Delicioso, figo doce é um dos frutos principais desde a antiguidade na história humana.

Figo é naturalmente ricos em muita saúde beneficiando com fito-nutrientes, antioxidantes e vitaminas. Figo seco, de fato, estão concentrados fonte de minerais e vitaminas.

O figo totalmente maduro tem sino ou forma de pera com a carne suculenta. Botanicamente figos pertencem à família da amora: Moraceaedo.

A figueira também é cultivada como uma árvore de fruta nas hortas. Durante cada temporada, a árvore tem várias centenas de forma de pera frutos duas vezes por ano, que variam em tamanho e cor, dependendo da variedade.

Interiormente, o fruto do figo apresenta vários clube numeroso forma saliente para cavidade oca central. Em seu habitat natural “, caprifigs” são polinizadas por uma vespa minúscula – Blastophaga grossorum que entra no conjunto de flor através de uma pequena abertura no ápice.

Existem vários cultivares do figo, alguns cultivos populares são comuns nos EUA, tais como:  figo marrom turco, figo conadria, figo kadota e figo missão preto.

No entanto, como a vespa responsável pela polinização do fruto, não está presente na América do Norte, a maioria dos figos não têm sementes verdadeiras, e elas se desenvolvem por partenogênese – sem polinização.

Veja 7 Benefícios do Fruto de Figo para Saúde!

Figo é baixo em calorias. 100 g de frutas frescas fornecem apenas 74 calorias. No entanto, os figos contêm  benefícios através da fibra dietética solúvel, minerais, vitaminas e pigmentos antioxidantes que contribuem imensamente para viver de uma forma saudável.
Figos secos são uma excelente fonte de minerais, vitaminas e antioxidantes. Na verdade, as frutas secas são fontes concentradas de energia. 100 g de figos secos fornecem 249 calorias.
Figos frescos, especialmente missão preto, são bons em poli-fenólicos flavonoides antioxidantes como carotenos, luteína, taninos, ácido clorogênico. O seu valor antioxidante é comparável à de maçãs em 3200 g umol – 100.
Além disso, os frutos frescos contêm níveis adequados de algumas das vitaminas antioxidantes como a vitamina A, E, e K. Em conjunto estes compostos químicos fito-figo em ajudar a limpar o oxigénio prejudiciais radicais livres derivados do corpo e, assim, proteger-nos de câncer, diabetes, doenças degenerativas e infecções.
Além disso, estudos sugerem que o ácido clorogênico em estas bagas ajudar a reduzir níveis de açúcar no sangue e controle de glicose no sangue em níveis de diabetes mellitus tipo II – início adulto, condição.
Fresco, bem como figo contêm bons níveis de complexo B grupo de vitaminas, tais como a niacina, piridoxina, folatos, e ácido pantoténico. Essas vitaminas funcionam como co-fatores para o metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras.
Figo contém minerais de origem excelentes, como cálcio, cobre manganês, potássio, ferro, selênio e zinco. 100 g de figos contêm 640 mg de potássio, 162 mg de cálcio, 2,03 mg de ferro e 232 mg de potássio. O potássio é um componente importante dos fluidos das células e do corpo, que ajuda a controlar a frequência cardíaca e da pressão sanguínea. O cobre é necessário para a produção de células vermelhas do sangue. O ferro é necessário para a formação de células vermelhas do sangue, bem como para a oxidação celular.
formasaudavel

0 comentários:

Postar um comentário