Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Planeta Atlântida SC divulga cronograma de atrações por data Festival terá Flo Rida, Donavon Frankenreiter e Keemo no Palco Central. Ao todo, evento terá 30 atrações em diferentes palcos nos dois dias.


Planeta Atlântida será nos dias 17 e 18 de janeiro de 2014 no Sapiens Parque, em Florianópolis (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)

Palco Central
Sexta-feira (17 de janeiro)
Armandinho
Jota Quest
O Rappa
Ivete Sangalo
Donavon Frankenreiter
Ask 2 Quit





Sábado (18 de janeiro)
P9
Gabriel o Pensador
Raimundos e Cone Crew Diretoria
Lulu Santos
SPC
Flo Rida
Keemo

A organização do Planeta Atlântida divulgou neste sábado (4) o line-up de cada palco separado por datas para a edição de 2014 em Santa Catarina. O festival está marcado para os dias 17 e 18 de janeiro no Sapiens Parque, em Florianópolis.
Os ingressos estão à venda nos quiosques em shoppings da Grande Florianópolis e também pelo site oficial do evento, sem cobrança de taxa de conveniência. O preço varia de R$ 85 (meia-entrada) a R$ 370 (passaporte camarote). No ano passado, cerca de 60 mil pessoas estiveram nos dois dias do festival, segundo a organização.
O Palco Central receberá um dos mais conhecidos nomes do rap atual: Flo Rida. O alemão Alex Breuer, conhecido nas pistas como KeeMo, promete colocar o público para dançar. E o cantor californiano Donavon Frankenreiter deve embalar a plateia com as baladas de surf music tocadas no violão.
Entre os nomes nacionais do line-up principal estão o grupo de pagode Só Pra Contrariar, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Armandinho, O Rappa, Jota Quest, a boy band carioca P9, Gabriel O Pensador e o trio da house music Ask 2 Quit.
O espaço E-Planet, dedicado à música eletrônica, terá 12 DJs. Além de  nomes já conhecidos da cena catarinense, integra o line-up também o projeto Lou lou Players do belga Jérôme Denis. A tenda e-Planet estará aberta para os amantes das baladas eletrônicas nas duas noites do festival.
Haverá ainda o Espaço Camarote, onde estarão Sidney Magal, o rapper Gabriel o Pensador, que sai do Palco Central para um show exclusivo, Fat Duo, Melody e Brothers of Brazil, o duo formado por Supla e pelo irmão João Suplicy.
Sel blusa  e óculos Flo Rida se exibe ao público manauara (Foto: Frank Cunha G1 AM)
Flo Rida fará um show no sábado no Planeta Atlântida SC
g1sc

0 comentários:

Postar um comentário