Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 29 de dezembro de 2013

Sol e calor geram praias lotadas e congestionamentos em Florianópolis Turistas e moradores precisaram disputar lugar na areia nos Ingleses. Para chegar às praias, alguns motoristas enfrentaram congestionamentos.


Movimento nas praias também gerou grande fluxo de veículos (Foto: Ed Soul/RBS TV)

Sol e calor geram praias lotadas e congestionamentos em Florianópolis
Turistas e moradores precisaram disputar lugar na areia nos Ingleses.
Para chegar às praias, alguns motoristas enfrentaram congestionamentos.
Do G1 SC

Movimento nas praias também gerou grande fluxo de veículos (Foto: Ed Soul/RBS TV)

O sábado (28) ensolarado e com altas temperaturas levou milhares de pessoas às praias da capital catarinense. O grande movimento em direção a estes locais causou lentidão no trânsito de algumas rodovias da cidade, como nas SCs 401 e 405.
O movimento também foi grande na areia. Na praia dos Ingleses, moradores e turistas precisaram competir por um lugar para colocar o guarda-sol. Muita gente aproveitou o último sábado de 2013 para tomar banho de mar e relaxar.
Para chegar às praias, alguns motoristas precisaram ter paciência. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito em direção às praias era bastante intenso já no início da manhã de sábado. Ele continuou em alguns locais durante toda a manhã.
No final da manhã, a SC-401 apresentava congestionamento desde o início da via que leva às praias do Norte da Ilha de Santa Catarina. Por volta das 12h30, a PMRv informou que não havia pontos de retenção na via. "Orientamos para que haja bastante paciência. O número de veículos circulantes aumenta muito nesta época", afirma o major da PMRv, Pablo Nocetti.
Pouco antes das 13h, a PMRv indicou que havia trânsito intenso no Sul da Ilha. Para facilitar o tráfego, a SC-405 estava com duas faixas liberadas no sentido bairros, a partir do Elevado da Seta.
fonte g1

0 comentários:

Postar um comentário