Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Deus e o Mar. de Paulo Konder Bornhausen.


Deus e o Mar.

Ao Senhor agradeço

Que me deu muito mais que eu mereço

A longevidade da vida

Permitiu que ainda a pouco voltasse do mar,

E pudesse contemplar a sua beleza e pescar

Como na novena que faço,

Prometo-lhe durante o tempo que me conceder, diariamente rezar

Do fundo de minha alma pedirei perdão pelas faltas cometidas, os erros,

E pecados que fiz

Fazendo contrita a confissão do meu coração

Que maravilha é o mar

Sua beleza, sua grandeza imensa,

Ensina na vida quanto a Deus devemos amar

E a melhor maneira de fazê-lo é orar,

Mesmo que seja no mar.
                                                                                                  Paulo Konder Bornhausen.

0 comentários:

Postar um comentário