Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 23 de julho de 2013

Santa Catarina registra temperaturas negativas nesta terça-feira Bom Jardim da Serra amanheceu com -7ºC, segundo a Epagri/Ciram. Temperaturas devem permanecer baixas nesta terça-feira.


Árvores congelaram nesta madrugada com o frio intenso, em São Joaquim (Foto: Dionata Costa/São Joaquim Online)

Nesta terça-feira (23), a manhã foi de temperaturas negativas em muitos municípios catarinenses e deve permanecer assim nas próximas horas. Pelo menos 13 municípios registraram temperaturas negativas e em muitos outros a temperatura ficou na casa do 0ºC. Na segunda-feira (22), pelo menos 29 cidades de Santa Catarina registraram neve.
Até as 6h30, a menor temperatura foi em Bom Jardim da Serra que registrou -7ºC. São Joaquim registrou -4ºC, congelando árvores. Na Grande Florianópolis também foi registrada temperatura negativa, -1ºC em Rancho Queimado, que também teve registro de neve na noite de segunda-feira.
Segundo a Epagri/Ciram, o tempo continua instável com chuva parte da manhã, melhorando com aberturas de sol no decorrer do dia em Santa Catarina. As temperaturas devem permanecer baixas, diminuindo a umidade. Há chance de geada a partir da noite, com risco de geada negra, especialmente nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Planalto Norte, de acordo com a Epagri/Ciram.
Os ventos devem ser Sudoeste a Sul, fraco a moderado com rajadas no Litoral. As máximas devem ficar em torno de 4ºC na Serra, 8ºC no Oeste, 9ºC no Vale do Itajaí, 10ºC no Sul, e 12ºC na Grande Florianópolis e Norte.
fonte http://g1.globo.com/sc/santa-catarina

0 comentários:

Postar um comentário