Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 26 de maio de 2013

Com mais de duas horas de prova atletas americanos lideram competição Na categoria feminina brasileira segue em terceiro lugar. Primeiros colocados devem chegar por volta das 15h.


Com mais de duas horas de prova atletas americanos lideram competição Guto Kuerten/Agencia RBS

Os americanos Timothy Odonnell e Amanda Stevens lideram neste momento a 13ª edição do Ironman em Florianópolis, nesta manhã de domingo. Igor Amorelli assumiu a segunda posição, seguido por Chicão e Cocha. Eles estão seguindo na direção norte da ilha. Na categoria feminina, a norte-americana Haley Chura perdeu a liderança para a compatriota Amanda Stevens nos primeiros quilômetros de bicicleta. A brasileira Vanessa Gianini está em terceiro, seguida por Sara Gross e Hillary Biscay. Todas mantêm o ritmo e não tentam ultrapassagem.

A largada começou as 7h em Jurerê Internacional. No masculino os primeiros atletas terminaram a primeira etapa, na água, cerca de 50 minutos depois. No feminino o tempo foi um pouco maior, as primeiras colocadas saíram da água pouco depois de uma hora de prova. Com 2,2 mil participantes, a prova exige um esquema especial de segurança e trânsito.

No Ironman atletas percorrem 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida. São realizados 29 eventos em todo o mundo, sendo somente um na América do Sul: o Ironman Brasil. Já consolidado no calendário mundial, o Ironman Brasil está na sua 13ª edição e conta com a participação de atletas amadores e profissionais de 34 países.A expectativa é que os primeiros colocados cheguem por volta das 15h.
fonte click rbs

0 comentários:

Postar um comentário