Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 15 de abril de 2013

A primeira tinta spray comestível do mundo ! veja!


Eu nunca teria imaginado que os seres humanos um dia comeriam tinta spray e aqui estamos... A Esslack é a primeira tinta spray comestível do mundo e de acordo com o fabricante alemão, é uma ótima maneira de adicionar um pouco de cor estranha a seu alimento do dia a dia. Que tal um  morango azul?

A empresa  alemã responsável pelo produto, The Deli Garage Food Cooperative, diz que suas tintas spray comestíveis a base de etanol são insípidas e inodoras, e podem ser aplicadas em qualquer tipo de alimentos para torná-los diferenciados ao menos em quatro cores diferentes: ouro, prata, azul e vermelho, que devem ser aplicadas em camadas, a fim de alcançar o efeito perfeito.




- "Eu adoro quando não apenas os nossos carros têm um acabamento metálico, mas também nossos tomates", diz Kaya-Line Knust, gerente de projetos da empresa.



- "É ótimo ver um belo bife no prato banhado a ouro!" Sim, quem é que precisa de todas essas cores com aparência saudável quando é possível comer ouro, certo?



Eu provavelmente nunca usaria algo como isto, mas Esslack parece ser uma novidade muito popular: a Deli Garage confirma que sua tinta spray comestível é sua líder de vendas.



Eu provavelmente nunca usaria algo como isto, mas Esslack parece ser uma novidade muito popular: a Deli Garage confirma que sua tinta spray comestível é sua líder de vendas.

Bem se você sempre quis comer morangos azuis ou maçãs prateadas como os heróis de suas histórias de fantasia favoritos, a Esslack está disponível on-line por 24,80 euros (64 reais).


Fonte: mdig

0 comentários:

Postar um comentário