Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ISSO E FLORIPA !!!!!!!


Foto: Lagoinha do Leste,um  reduto super natural de mata atlântica ainda preservada  em Florianópolis. Para esbanjar tanto encanto entre os morros do sul da ilha logo ela junta os ingredientes fundamentais para a nossa alegria:praia,costões,lagoa,cachoeiras e mata nativa.

Lagoinha do Leste,um reduto super natural de mata atlântica ainda preservada em Florianópolis. Para esbanjar tanto encanto entre os morros do sul da ilha logo ela junta os ingredientes fundamentais para a nossa alegria:praia,costões,lagoa,cachoeiras e mata nativa.













A Praia da Joaquina tem dunas de areia branquíssima onde é possível praticar o sandboard - ou surfe de areia. ,"ondas ideais" para campeonatos mundiais de surfe e adorada por todos surfistas. Sua infra-estrutura é bem completa com chuveiros públicos, sanitários, estacionamento, lojas de artesanato, restaurantes, bares, hotéis e iluminação noturna.Isso tudo faz da Joaca a queridinha do leste da ilha!
Foto: A Praia da Joaquina  tem dunas de areia branquíssima onde  é possível praticar o sandboard - ou surfe de areia. ,"ondas ideais" para campeonatos mundiais de surfe e adorada por todos surfistas. Sua  infra-estrutura é bem completa com chuveiros públicos, sanitários, estacionamento, lojas de artesanato, restaurantes, bares, hotéis e iluminação noturna.Isso tudo faz da Joaca a queridinha do leste da ilha!
A praia do Santinho é dona de uma beleza paradisíaca, ondas perfeitas para o surf em seu costão esquerdo,inscrições rupestres feitas pelos povos caçadores, pescadores e coletores da Ilha, há mais de 5 mil anos
Foto: A praia do Santinho é dona de uma beleza paradisíaca, ondas perfeitas para o surf em seu costão esquerdo,inscrições rupestres feitas pelos povos caçadores, pescadores e coletores da Ilha, há mais de 5 mil anos
fonte isso e floripa

0 comentários:

Postar um comentário