Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Empresa promete meias que duram para sempre sem buracos ou desgastes


 
 Encontrar um buraco na meia faz parte da rotina de todo mundo, mas um empresário americano afirmar ter a solução para acabar com isso.

  Cameron Carter, 23 anos, morador da cidade de Chicago, EUA, e membro da Força Aérea, decidiu implantar uma tecnologia usada em atividades militares, geralmente em coletes à prova de balas, e incorporar em meias.

O produto resultante é chamado de “Sócrates” e garante ser uma meia que nunca apresentará buracos ou qualquer tipo de desgaste aparente.
Carter começou a desenvolver o projeto e percebeu que sua ideia poderia render um bom lucro. “A maioria das pessoas usam meias todos os dias, o dia todo, mas continuam comprando produtos frágeis”, declarou Cameron no site de sua empresa.



“Quebre o ciclo! Suas meias devem ser tão sofisticadas como você é”, ressalta. Deixando a publicidade de lado, várias seções de Kevlar são trançadas em torno das áreas do dedo e calcanhar, onde ocorre o maior desgaste.

A empresa está vendendo as meias na internet por pouco mais de R$ 50,00 reais. O produto está sendo considerado sucesso nos EUA e já conseguiu patrocínio de uma empresa para alavancar a produção.

A empresa também planeja criar meias para as mulheres com o mesmo princípio de “para sempre sem buraco”.


fonte jornal da ciencia

0 comentários:

Postar um comentário