Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pela segunda vez, só na manhã desta quarta-feira, neva em São Joaquim, na Serra Catarinense Fenômeno foi registrado às 6h e voltou a ocorrer uma hora depois


Pela segunda vez, só na manhã desta quarta-feira, neva em São Joaquim, na Serra Catarinense Vani Boza/Agencia RBS
Está melhor do que inverno para quem curte frio e quer ver neve. Por volta das 7h, São Joaquim, na Serra Catarinense registrou neve pela quarta vez em menos de 12h. Desta vez, o fenômeno veio forte e chegou a acumular em alguns pontos da cidade.

Urupema, na Serra, registrou sincelo e chuva congelada. A cidade disputa com São Joaquim o título de a mais fria do Brasil.
Um hora antes, moradores e turistas já haviam se animado com os finos flocos que caíram por cerca de 20 minutos. O primeiro registro de neve foi feito ainda na terça-feira, às 21h10min. Pouco depois da meia-noite, pequenos flocos caíram novamente, desta vez, por cerca de cinco minutos.

De Blumenau, o casal Maicon Goebel, de 31 anos, Camila Goebel, 32 anos, e a pequena Helena, de 7, curtiram a neve que caiu forte na manhã desta-quarta-feira.
Segundo informações do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de SC (Ciram), o registro mais recente de neve nessa época aconteceu no início de setembro de 2008, também em São Joaquim.
fonte http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário