Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bancários começam greve em Santa Catarina por tempo indeterminado Em Florianópolis, bancos foram fechados e clientes impedidos de entrar. Contas podem ser pagas em caixas eletrônicos, lotéricas, entre outros.


Os bancários iniciaram na manhã desta terça-feira (18) uma greve por tempo indeterminado. Segundo o presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (Feeb), Jacir Zimmer, "o piso que a categoria ganha no Brasil, é um dos mais baixos da América Latina". Além disso, os bancários negociam planos de comissões e carreira para todos os trabalhadores.

De acordo com o Procon de Santa Catarina, a greve dos bancários não afeta o prazo de vencimento de contas, que devem ser pagas normalmente. Como alternativa aos bancos, a diretora do Procon do estado, Elisabeth Fernandes, aponta os caixas eletrônicos, supermercados, casas lotéricas, correios e o próprio fornecedor.

Na capital, bancos foram fechados no Centro da cidade e clientes impedidos de usar os caixas eletrônicos. O Procon vai convocar uma reunião com os representantes dos bancos para que o consumidor não deixe de ser atendido.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em www.g1.globo.com/sc/santa-catarina
veja tambem!!

Funcionários dos Correios entram em
greve nesta quarta-feira em SC
Paralisação inicia nesta quarta-feira (19), em diversas regiões do estado.
Entre as reinvidicações está o reajuste salarial e fim do sistema avaliação .

0 comentários:

Postar um comentário