Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 19 de agosto de 2012

Veja como tornar seu perfil no Twitter mais relevante


Diversos aplicativos ajudam a gerenciar seus contatos no microblog, facilitando a administração de listas, exclusão de contas de spam, entre outras providências
Depois de descobrir quantas contas falsas seguem seu perfil no Twitter, nada melhor do que fazer uma limpeza geral e deixar de seguir algumas contas, como aquelas abandonadas que postam uma vez a cada seis meses, ou bloquear bots e contas identificadas como prováveis spammers. Quer saber como fazer isso e tirar máximo proveito do que o micoblog lhe oferece? Nós damos as dicas!

Uma das ferramentas indicadas para promover uma limpeza entre as contas que você segue é o aplicativo “, http://refollow.com/ que permite que você gerencie seu perfil de um modo simples e dinâmico. Ele oferece diversas opções, como deixar de seguir, seguir, bloquear, criar uma lista, entre outros. É possível executar todas essas funções com vários amigos ao mesmo tempo, não sendo necessário selecionar um por um. É possível também selecionar quais contas você deseja ver: os que você segue e os que te seguem, usuários que mencionaram você, usuários que você segue e não te seguem de volta e outros.

Já com o http://www.twellow.com/ , é possível encontrar perfis de determinadas pessoas por categorias, como "Recreação e Esportes", "Entretenimento", "Saúde" e outros, facilitando na hora de decidir quem seguir. Ele também permite a verificação das contas que você segue e das que te seguem, e há a opção de receber e-mails  semanais para saber quando alguém deixou de te seguir.

Outro app interessante é o TwitBlock http://twitblock.org/, que faz uma varredura para identificar spammers e bloqueá-los. Porém, o serviço só examina seus últimos 3 mil seguidores. A verificação demora alguns segundos, mas vale a pena esperar.

O TweetEraser http://www.tweeteraser.com/ possui a opção de procurar e apagar tuítes em massa de seu perfil, baseados em determinadas datas ou palavras, bem como hashtags. Já o Twuffer http://twuffer.com/ permite aos usuários agendar tuítes para serem postados nos horários e datas desejados.

Para utilizar qualquer um dos serviços, basta entrar nos sites e autorizar o login com a sua conta do Twitter.
fonte idgnow.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário