Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto


O Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto. Não sei quem inventou esta data, nem porque, mas dá pra dizer que é um contraponto ao Dia dos Namorados.
Aliás, homenagem muito justa, afinal esta vida de restaurantes badalados, barzinhos da moda, saraus, deliveries, fast food e microondas é por demais estressante!
Sem contar os riscos cardíacos, pois o coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis. Aliás, a América mais uma vez saiu na frente nos brindando com o "Guia do Solteiro", um manual de sobrevivência de utilidade incontestável que nos oferece verdadeiras pérolas de sabedoria. Diz que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil.
E a Bjork declarou há pouco que "fechar a porta e ficar sozinha pode ser uma aventura espantosa"... estamos ou não em boa companhia?
Fonte: www.velhosamigos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário