Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Câmara da Mulher Empresária da ACIF promove evento Trocando Idéias Empreendedoras


O evento acontece no Bianco Restaurante & Lounge

No próximo dia 16, a Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) promove o evento Trocando Idéias Empreendedoras – Edição Poder Público, no Bianco Restaurante & Lounge. As convidadas dessa edição são a Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de Santa Catarina, Ada Faraco de Luca e a Desembargadora do TRT da 12ª Região, Maria Aparecida Caitano.

De acordo com a Coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Fátima Caponi, o evento tem como objetivo além de promover o networking entre as empresárias, trazer a público os cases de sucesso das convidadas e divulgar as ações do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença.

O evento ainda contará com a exposição da Mostra Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, com as fotos das finalistas da última edição da Premiação. A Madrinha dessa edição é a empresária e ex-presidente do Convention Visitors & Bureau, Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, atualmente presidente do Conselho Estadual de Turismo e reconhecida pelo seu forte trabalho de divulgação do turismo de Florianópolis a nível nacional e internacional. Também conhecida como a “Jô da Açoriana”, uma referência a sua agência de viagem, que já existe há 26 anos, foi a vencedora, na categoria Negócios, da primeira edição do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença.

O evento tem o patrocínio do Bianco Restaurante & Lounge. Já o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem o patrocínio do Studio A3 Fotografias, Codde Comunicação Digital e Bergerson Joalheiros. Ainda conta com o apoio da Oriento Seguros e do Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme).

Mais informações e inscrições (limitadas) pelo e-mail: next@nextpromo.com.br/leonardo@acif.org.br ou ainda pelo telefone:  (48) 3025 1210.



Sobre o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

Promovido pela Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), a iniciativa tem como objetivo destacar relatos de vida de sucesso de mulheres nas categorias Negócios, Poder Público e Terceiro Setor, reforçando a importância de seu papel na sociedade. De acordo com o regulamento* da premiação, para participar, as candidatas devem ser maiores de 18 anos e obrigatoriamente ter atuação profissional no município de Florianópolis nas categorias de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br e vão até o dia 30 de setembro.


___________________________________________________________


    Josiany Salache
    Assessora de Imprensa
    DRT/PR 6213
     +55 (48) 9979 5993
    SKYPE: josiany.salache
    Facebook: Josiany Salache
    MSN: josianysalache@hotmail.com
    josianysalache@yahoo.com.br
    www.mulheresquefazemadiferenca.com.br


0 comentários:

Postar um comentário