Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 29 de julho de 2012

Facebook alcança 955 milhões de usuários ativos e deve lançar o próprio modelo de celular


Que iPhone que nada. Se depender do crescimento recente da onda de notícias e rumores sobre o tema, o próximo smartphone a alcançar o status de objeto de desejo será, na verdade, lançado pelo Facebook.
As histórias sobre a possível união da rede social com a fabricante de tablets e celulares HTC começaram a pipocar no fim do ano passado, mas agora estão cada vez mais quentes. Em maio, o New York Times garantiu que mais de seis engenheiros que trabalharam no desenvolvimento do smartphone da Apple foram contratados pela empresa de Zuckerberg para tocar o projeto. Agora foi a vez da Bloomberg, outro órgão importante da imprensa internacional, dizer que o lançamento do smartphone está previsto para a metade de 2013.
É verdade que ontem, 27 de julho, o próprio Mark Zuckerberg se apressou em desmentir as informações. Ele disse que construir aparelhos voltados para ampliar o uso da rede social não fazem muito sentido para a companhia que, com 955 milhões de usuários ativos, chega cada vez mais perto de alcançar a marca de 1 bilhão de usuários que usam a ferramenta ao menos uma vez ao mês. Pode até ser, mas nós sabemos bem que não dá exatamente pra confiar cegamente em um dos criadores no criador do Facebook, né?
E aí, você gostaria de ter um celular do Facebook?
via Mashable
Ilustração: Michal Bonikowski, via Yanko Design

0 comentários:

Postar um comentário