Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sábado, 30 de junho de 2012

Sol predomina e temperatura pode chegar a 30ºC em SC no fim de semana



O sol vai predominar e os termômetros devem marcar temperaturas na casa dos 30ºC em Santa Catarina neste fim de semana, indica a meteorologia.

De acordo com o meteorologista do Grupo RBS Leandro Puchalski, o sol pode aparecer entre nuvens no Sul do Estado por causa da previsão de chuva para o Rio Grande do Sul. As máximas previstas para este sábado devem ser registradas em Criciúma: 30ºC.

Na Grande Florianópolis, um forte nevoeiro encobriu a região no amanhecer deste sábado. A névoa que dificultou a visibilidade para quem pegou a estrada no início da manhã se deveu ao choque de temperaturas. A mínima na Capital foi de 16ºC.

Apesar de já estarmos no inverno, para domingo a previsão indica um dia típico de outono: temperatura em elevação durante o dia, e frio à noite. O sol deve aparecer entre nuvens em todas as regiões do Estado. Mas as máximas ficam na casa dos 25ºC. 
fonte clicrbs

0 comentários:

Postar um comentário