Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


sexta-feira, 27 de abril de 2012

Empresa lança película para iPhone que suporta quedas e marteladas


Película Buff promete manter a tela do seu iPhone imune a marteladas (Foto: Reprodução/YouTube)

A película Buff, criada para telas sensíveis ao toque, chega ao mercado com uma proposta "milagrosa" para os usuários mais estabanados de iPhone: o protetor não só livra de riscos o vidro do smartphone, mas também o torna praticamente indestrutível. Nos testes, a tela resistiu à ação direta de um martelo!


Um dos pontos fracos das últimas versões do iPhone é a sua frágil e delicada tela, que pode quebrar com pequenas quedas ou choques inesperados. Sabendo disso, o vídeo abaixo parece até montagem, mas a ação é real. Os autores além de submeterem a tela do smartphone a uma sessão de tortura com um martelo, também arremessaram um ladrilho sobre a tela do dispositivo. O telefone, superando qualquer expectativa, não sofreu nenhum arranhão.

O grande segredo do protetor Buff, explicam os criadores, é que ele é especializado na absorção e dispersão da onda de choque, o que causa a ruptura parcial ou total das telas nos smartphones. O recurso utiliza quatro camadas de proteção: a primeira desenvolvida para absorver o choque; a segunda para dispersar a força por toda a superfície da tela, não deixando a energia concentrar em um único ponto; e outras duas camadas adesivas, como garantia de que a película fique sempre no mesmo lugar.
Com preços que variam entre US$ 20 e US$ 30 (o segundo valor é para a versão do iPad), este pode ser um excelente investimento para o dispositivo daquele seu parente atrapalhado, do amigo mais distraído ou para você mesmo.
fonte TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário