Bem vindos!

Variedades de Floripa ! notícias, política, depoimentos, críticas, curiosidades, vídeos e receitas !
Participe !

Todos os posts estão divididos por área, então se você tem interesse de ver somente um tipo de post, utilize a barra de categorias no topo da página, ou na seção de tags ao lado.
___________________________________________


domingo, 30 de outubro de 2011

No Dia do Designer de Interiores saiba mais sobre o que faz esse profissional Criativo, este profissional combina visão estética com conhecimentos técnicos


Dia 30 de outubro é o dia do Designer de Interiores, profissional criativo, que combina visão estética com conhecimentos técnicos e habilidades práticas. Ele quem cria e executa ambientes de acordo com padrões de estética e funcionalidade, sejam eles residências, salas comerciais e espaços em locais públicos.
Este profissional pode ser responsável pelo desenho de imóveis (criando peças de acordo com as necessidades do cliente), pela decoração e paisagismo (decorando ambientes residenciais e comerciais internos), pelo projeto em si (elaborando plantas e maquetes indicando cores, estilo e a disposição de móveis e objetos em certo espaço) e pelo gerenciamento (acompanhamento da compra de móveis e acessórios, realização de orçamentos).

O profissional de Design de Interiores pode ainda se especializar em um ou mais segmentos de atuação, sejam eles residencial, comercial ou o Design Sustentável, este último uma grande tendência mundial.

0 comentários:

Postar um comentário